terça-feira, junho 28, 2011

Neck Specs, EU QUERO! EU QUERO!

O óculos que era um item apenas de rosto, agora não é mais... é isso ai, o óculos agora pode servir também de gravata, olha!
A dupla cheia de criatividade Sherwood Forlee e Ouchi Mihoko resolveram dar essa nova função aos óculos, e colocá-los nos colarinhos de todas as blusas. Eles vêm com uma banda elástica ajustável no pescoço, e é capaz de tornar um look, bem clássico, ao mesmo tempo irrevenrente e bem diferente e um pouco engraçado talvez!
São cinco modelos: Classic, Cat Eye, Wayfarer, D.M.C e Architect, e eles vão substituir a boa e velha gravata borboleta, os Neck Specs estão sendo vendidos no site Think Of The por US$ 50,00 cerca de R$ 79,70.



E como sempre... E EU QUERO UM!

2 comentários:

omeuclosetblog disse...

nossa FÍ muito bom pedro! vou comprar pras minhas privets kk meu selo de TOP na balada pra esse oculos/gravata, agora só falta o dinheiro kkk

Jeff Guimarães disse...

Gente... bem diferente! Mas acho que não combina comigo... aqueles rsrs