segunda-feira, junho 27, 2011

MODA+MUSICA na W MAGAZINE

Moda e música são 2 coisas que se ligam muito, e foi por isso que a revista W MAGAZINE uniu cantores de grande sucesso, com seus estilistas preferidos ou vice-versa.
Nas fotos, aparecem Janelle Monáe com Karl Lagerfeld que se adoram,e Karl ainda falou “Janelle rima com Chanel”, fala aí se não é amor demais? Depois Florence Welch que é a musa de Frida Giannini, diretora de criação da Gucci,e ela falou o seguinte: “Desde que ela apareceu, eu fiquei louca para vestí-la”.
Também as estilistas Kate e Laura Mulleavy da grife Rodarte, são apaixonadas pelo rapper Kanye West desde o último festival Coachella, e ainda disseram: “Uma das performances mais impressionantes que você verá na vida”, contaram as estilistas.

Para Donatella Versace, a cantora polemi'quinha' MIA, é uma musa inspiradora, esse amor começou quando ela ouviu a música ‘Paper Planes’ e ainda citou: “A música e o estilo dela são tão refrescantes e inovadores”. A cantora de jazz Esperanza Spalding que foi destaque no último Grammy, não só pelo prêmio de revelação, mas também por ter tirado Justin Bieber do topo, é a musa do estilista da Calvin Klein, Francisco Costa. E ele ainda disse: “Eu admiro a paixão e a confiança dela”. Yoko Ono é a musa de Lazaro Hernandez da grife Proenza Shoulder.“Nós realmente nos atraímos por espíritos independentes, pessoas que não seguem tendências”, disse Lazaro.E para ver o resto da entrevista, é so clicar aqui!

Nenhum comentário: