segunda-feira, junho 13, 2011

Editorial Elle France - Tendências

Olá pessoas, sim, eu estava sumido! Mas era por uma boa causa, muitos trabalhos na faculdade, TCC e graças a Deus, agora terminei tudo, posso respirar aliviado e continuar postando muito aqui no blog! Haha!
Então... O meu trabalho de conclusão foi sobre a revista Elle, e eu vou falar de um editorial da Elle France que está muito lindo.

A revista procurou fazer um editorial juntando todas as tendências que serão usadas nos próximos meses, em um editorial só, pois é, fez um resumão de todas as tendências em 7 cliques, pras meninas ficarem bem atualizadas nos ‘new looks’ e nós meninos que gostamos de moda, também!

Color Block

Já foi apresentada a algum tempo, e esta aí outra vez nos guarda-roupas das fashionistas e dos fashionistas também. Vem misturando cores fortes+cores fortes, mas mesmo assim montando looks que não ficam tão ‘cafonas’ ou chamativos demais! É uma tendência que requer muita atenção, cuidado e atitude.

Punk/Rock

É uma mistura de várias peças que no fim tem um resultado espetacular, couro, preto, botas/coturnos, tachas, e é uma ‘tendência’ que você pode abusar de tudo o que ela te oferece, sem ter medo de ser feliz e estiloso[a].
Tropicalismo

Agora que essa tendência está retornando para as passarelas brasileiras e para as pessoas ‘normais’, muita cor, muita estampa de flor, com um ar muito tropical, mais ao mesmo tempo com um ar chique.

Boho chic

Já conhecemos bem esse estilo e ele esta voltando. Apesar de algumas pessoas nunca deixarem de usar, com tons cor de terra, franjas, muito jeans sobreposto com jeans (que não é brega, nem proibido!), e que tem um clima bem ‘faroeste moderno’... Podem apostar nessa tendência! Listra


Não só apareceram na semana de moda de outros países, aqui no Fashion Rio foi o que mais apareceu.O que parece é que as listras vem com tudo, e não são só as ‘naves’ não, as listras, as ultra coloridas, maxi, mini, estão cada vez mais em destaque nas peças.


Selvagens


De 10 entre 10 lojas, o top da estação são as estampas de bicho. Sejam elas de cobra, onça, zebra, o que for, está fazendo a cabeça da mulherada e da ‘homarada’ também. Mas uma coisa eu digo, procurem bem uma estampa, tenham muito cuidado, porque uma estampa feia, pode acabar com o seu look!


White pure


Não é só pra o final de ano não meu querido[a], as roupas mais cleans estão em alta. E são as mais cleans possíveis: rendas, bordados, tricôs compõem esses looks meio que angelical!
...
Agora que já viu quais são os tops do momento, monte seus looks e misture tudo, quem sabe no final da um look super lindo, misturando todas as tendências do momento!

Nenhum comentário: