quinta-feira, junho 02, 2011

Fashion Rio - Primavera/Verão 2012 - dia 31/05

Espaço Fashion e Oestúdio chamaram a atenção no segundo dia de desfiles no Píer Mauá.




Totem



A Totem abriu o segundo dia de Fashion Rio com uma coleção despretensiosa. Saias longas, pantalonas, macaquinhos e macacões apareceram superfresh, com estampas geométricas ou listras. A temporada é verão, mas estilista Yamê Reis trouxe trench coats, camisas de manga comprida, blazers e peças em tricô.

Salinas



O Rio de Janeiro foi a inspiração da Salinas. Seu time estrelado – que contou com Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Aline Weber, Cintia Dicker e Emanuela de Paula – apresentou biquínis dos mais variados modelos, que vão agradar todo tipo de cliente. Grafismos e imagens da Cidade Maravilhosa feitas pela equipe da própria grife deixaram os looks ainda mais interessantes.

Espaço Fashion



Um verão selvagem foi a aposta do Espaço Fashion a proposta logo vista quando a top Ana Claudia Michels surgiu na passarela em uma calça de píton vermelha e camisa sem mangas com estampas de insetos. Vieram maximizadas as listras de tigre, assim como desenhos de escaravelho e de folhagens. Decotes generosos, recortes, transparências, seda brilhante e hot pants conferiram sensualidade aos looks.

Oestúdio



Quem encerrou a noite foi Oestúdio, com pegadinhas fashion na passarela. Nada era o que parecia ser. A combinação de saias longas + coletinho era, na verdade, um macacão. Já o duo paletó + shorts, um macaquinho. O"Labotelier" apresentou o artesanal e industrial unidos, representados no latex, linho e algodão. O frágil apresentado pelo Oestúdio está bem forte nos macacões e calças.

Nenhum comentário: