quarta-feira, junho 22, 2011

Florence Welch, novo ícone fashion!

Florence Welch é o novo nome da moda, não que ela seja estilista, mas ela vem se destacando com o seu estilo e não so por isso, mas também por sua música. Vocalista da banda Florence and the machine, em janeiro de 2010, o álbum de estréia Lungs, atingiu o primeiro lugar nas paradas londrinas.
Confesso que quando a vi pela primeira vez, eu achei ela bem estranha, no clipe de ‘Dog Days Are Over’, o rosto todo branco, eu cheguei a pensar que não era ela, e sim um personagem no clipe, mas graças, ela apareceu sem aquela cara branca, e mostrou que o seu estilo era maior que aquele personagem do clipe. (veja)


Amo quando uma cantora tem personalidade e não se veste pela cabeça dos outros, ou com o que a produtora quer... ela que tem um estilo que faz uma mistura de muitos, tem muita personalidade na hora de se vestir, mistura um retrô com um look rock, outras vezes com um gótico mais light, ou seja, um look não necessariamente TOTAL BLACK (e tem isso? tem!), vestidos e blusas mais esvoaçantes, looks mais romantiquinhos - mas nada exagerado - e que as vezes pode sim mostrar um lado mais sexy.

Na cartela de cores dos seus looks, o preto e os tons neutros predominam e o incrível é que tudo leva a combinação com o seu cabelo ruivo, que claro, chama atenção às vezes mais claro, outras vezes mais escuros, mas sempre num tom certo, e nada passando dos limites. Não é a toa que ela sempre está marcando presença nos eventos fashions por aí. E realmente cantoras e cantores que tem um estilão, e que seja realmente ORIGINAL merecem um destaque maior.

Nenhum comentário: