terça-feira, junho 28, 2011

Inverno cheio de luvas!

Teve uma época que a luva era um item essencial no meu look, passado um tempo, parei de usar ela, e só usei mesmo no frio 'de rachar'. E parece que esse item agora é fundamental em looks pro inverno!
Mesmo com um solzinho, o inverno está aparecendo por alguns lugares do Brasil, no sul, o inverno vem até com neve de brinde, e a galera caprichando no 'look hot' pro inverno, com cachecol, blusa de frio (com aquele famoso rabo de gato no capuz, EU FALO ASSIM! HAha!), e claro, as luvinhas.
Elas podem ser as super comuns, ou as super estilizadas, na época que eu usava eu colocava umas tachas, e cortavas os dedos –da luva- na metade pra ficar uma coisa bem ‘estilosa’, e as vezes queria uma luva mais longa, e acabava fazendo as meias de luva...(você também já fez isso!) mas é isso ai, se quer ter estilo, tenha até na luva!
Agora começa a minha procura a luvas de couro; aqui não vende, só encontro por aqui as femininas, e acho que não cabem na mão de um homem, ficam um pouco, ou muito, apertadas!

Antigamente era um pouco mais difícil de achar luvas de boa qualidade e mais estilosas, agora é mais fácil, nas fast fashions de todos os shoppings tem, e também é possível achar em lojas online, dica? Olha no site da Accessorize, e nos sites da Renner e da C&a também tem, e olha que as coleções estão ótimas!

Nenhum comentário: