domingo, junho 19, 2011

Mallu FASHIONISTA Magalhães, será?

Há um tempo atrás, ela era conhecida como aquela menina que ia cantar nos programas alheios e dava aquele vexame quando abria a boca! A sua música nunca agradou a todas as pessoas, mas agora parece que ela está tendo bastante destaque, não só na música, mas na moda também!


Mallu Magalhães agora é uma mulher, É PODEMOS DIZER ASSIM, cresceu e graças a Deus mudou. Está se destacando na semana de moda em São Paulo com peças que ela mesma fez, e pelo seu estilo que mudou bastante.
Ela que deu o ar da graça na semana de moda em São Paulo, apareceu usando uma calça feita por ela mesma, e logo depois uma bolsa, que também era de sua autoria, comentou também sobre seu amor a moda e sobre o seu estilo.


(Mallu com a calça feita por ela) (Bolsa de sua autoria no desfile da Neon)Ela que se formou em um curso de corte e costura, falou que fez justamente para poder fazer suas próprias roupas: "Terminei o curso de corte e costura. Fiz o curso para fazer minhas próprias roupas, é uma maneira de me expressar" e ainda "Gosto do costurar calças e camisas, que são mais desafiadoras", disse a cantora (fonte:G1), e também sobre seu cd, que sai em setembro e está sendo produzido por seu namorado, Marcelo Camelo.
Eu agradeço muito a Mallu por estar andando por ai com esse estilo todo, não só na semana de moda, mas nas praias, e em todos os lugares por onde ela passa, é sempre bom vermos pessoas com um estilo legal, ainda mais pessoas que estão na mídia, e que de certa forma é uma influência para muita gente!

Nenhum comentário: