quarta-feira, junho 29, 2011

Color Blocking para eles!

A Color Blocking é uma tendência que deixa um pouco as pessoas de cabelo em pé e as vezes nosso pensamento vai direto na banda RESTART, mas calma, não é assim que funciona não!
Quando eu digo de ‘cabelo em pé’ é porque as pessoas acham que ela é EXCLUSIVA para as mulheres/meninas, mas gente, não é! Algumas pessoas já me perguntaram se eu era a favor da color blocking para homens, e eu disse o seguinte: Eu não usaria, mais sou ‘a favor’ sim! A moda é uma coisa que não pode ser EXCLUSIVA, usa quem quer, e se eles também querem usar, que mal tem? Ela exige um pouco mais de senso de moda – como eu já falei , porque combinar cores MUITO VIVAS com outras CORES MUITO VIVAS não é fácil, pelo menos pra mim! Acontece também de sobrepor cores ao preto, que fica super legal, seja a blusa de dentro, ou sobre uma calça preta, ou um terno preto sobre cores. Eu particularmente não gosto dessa moda com tênis, acho que fica tão mais bonito com um ‘sapato social’ seja ele colorido, ou não, um ar clássico fica bem mais ‘cool’ e usável! Que me desculpe a NIKE, mas pra mim não fica legal não! INFELIZMENTE aqui no Brasil, poucas pessoas ousam tanto quanto em outros países. Aqui a coisa ainda tá muito tímida, mas tenho certeza que os fashionistas de plantão vão fazer com que as cores apareçam em seus looks sem a imagem ser vinculada a alguma coisa.
A moda é isso, ousar! Se afeta um ou outro, que importância tem? O importante é manter a personalidade e mostrar um look bacana e colocar pra fora essa força criativa que existe em um ser fashion!