sexta-feira, maio 06, 2011

Rucksack - It Bag para eles.

Foi-se o tempo, em que homem usava pochete, e não podia usar bolsa, por que era tachado como acessório de mulher (ou gay).

Hoje a coisa tá melhorando, grifes como TNG, ELLUS e CAVALERA estão criando bolsas direcionadas para o público masculino, E olha... se as meninas tem direito de ter uma ‘it bag’ e claro, NÓS TAMBÉM TEMOS meninos.

A Rucksack não é uma marca de bolsas, e sim um modelo (que é quase uma mochila, mais bem arrumadinha), algumas vezes de couro, e também de lona, tem tiras finas ou mais grossas de couro pra fechar a bolsa, e uma pegada bem vintage, pode-se dizer, que é A 'NOSSA IT BAG' meninos do meu Brasil (-n)!

Claro que não é um modelo E X C L U S I V O para nós, hoje em dia, nada na moda é mais exclusivo, vamos combinar né? Essas bolsas são modelos antigos, e é possível encontrá-las em brechós, mais isso é um pouco difícil, se você não encontar, corra para a sua fast-fashion preferida que lá você tem mais chances de encontrar!

A ZARA é uma das lojas que você pode encontrar bolsas assim, e também a Renner. A maioria é feminina, mais quem liga? Eu ainda quero uma Alexa, mesmo que seja meio contra os ‘princípios masculinos’ eu quero, amo aquele modelinho RETRÔ da bolsa!



Vamos combinar que não é um modelo facil de se achar por aí dando sopa, mas quem procura acha, não é mesmo? Então vamos à procura minha gente!

Outros modelos legais aqui, aqui (um tanto quando exotico) ,aqui e aqui (outro bem exótico).

Um comentário:

Boletim Fashion Design disse...

A "it bag" é um acessório realmente incrível! Vale a pena ter uma. Adorei o post!