sexta-feira, maio 06, 2011

Varsity Jacket

Quem nunca pensou/sonhou em ter uma Varsity Jacket? Tá, você não sabe o que é isso, ou não ta lembrado? Vou falar então...


A VARSITY é uma jaqueta estilo colegial, e como todas as roupas legais, aqui no Brasil é um pouco difícil de ser achada, e agora que as lojas começaram a vender.
Eu vi um modelo desse na Renner, só que feminino, e acho que acabou bem rápido, ou então não vendeu muito por aqui, não vi quase ninguém usando, o que é uma pena! Outra fast-fashion que eu vi, foi a Riachuelo, a algum tempo atrás, e fez uma coleção inspirada no 'College' e tinha uma jaqueta assim, mas nessa época não fazia tanto sucesso como faz hoje!


É uma jaqueta que cai bem com tudo, desde calças jeans a saias, como sempre a combinação tem que ser bem feita, para não cair no ridículo e cometer erros, que podem ser bem bobos.
Eu considero uma jaqueta mais masculina, mas tem sempre as meninas, que chegam, inovam e arrazam no look com a jacket!



Se você anda querendo uma dessa, corre e procura nos e-comerces gringos da vida que você acha, ou então vá para um colégio nos EUA e entre para o time de futebol e ganhe uma, das duas uma!


Um site que vende muitas jaquetas assim é o ASOS, quem quiser, é só entrar, dar uma olhada, e quem sabe comprar! Mas também vale a pena procurar por aqui, às vezes você acha alguns modelos pelos brechós da vida, é legal arriscar!

Nenhum comentário: