segunda-feira, maio 23, 2011

Sabrina Sato e sua nova franja

De uns tempos pra cá, algumas cantoras, atrizes e apresentadoras, resolveram investir em um estilo, não imposta qual, seja ele modernão, rocker, exótico, custe o que custar elas querem ser estilosas.
Isso é bom e a algum tempo, as mulheres que trabalhavam na TV ou na mídia em geral, tinham um estilo muito banal e comum, devemos agradecer as cantoras pops estravagantes por incentivarem as outras a terem estilo? Exemplo: Lady Gaga, depois que ela resolveu colocar aquelas mega ombreiras ‘pra fora’ muitos estilistas fizeram roupas parecidas, e O MUNDO COMEÇOU A ‘PRECISAR’ DE OMBREIRAS GIGANTES OUTRA VEZ.
Mas não é dela que eu vou falar, o assunto mais falado de uns dias pra cá, depois do clipe polêmico de Lady Gaga, Judas (risos), foi a franja RETA da Sabrina Sato, as comparações com a franja da Beyoncé em Telephone foram muitas, e ela já saiu por ai mostrando a franjinha nova com um estilão de se elogiar muito.

Eu pensei que era uma franja postiça, mas depois vi que não era, ela cortou mesmo, tenho que admitir que achei linda a franjinha nela, ela pode né gente, o cabelo dela é liso e esse tipo de corte cai bem com o cabelo e o formato do rosto.
Ela fez esse corte para a nova campanha da Arezzo, que deve vir com um clima bem retrô. Pelo jeito da franja da Sabrina ou não também, pode ser uma coisa bem mais moderna do que agente pensa, vamos esperar pra ver a campanha que sairá no dia 29 de maio.


É isso aí Sabrina, continue com esse estilo todo, que você vai longe.


Um comentário:

blogdalaisla disse...

Eu já tive essa franja! tem segurar a onda...essa franja é igual a que a Bettie Page a pinup mais linda ever...foi nela que eu me inspirei...eu acho maravilhosa!Bjks