sexta-feira, maio 06, 2011

PARABÉNS (atrazado) PRO PAM!

Eu sou um blogueiro um pouco esquecido, quer dizer, esses dias eu estava lembrando que o nosso blog ia fazer 1 ano, mas não sabia que dia, e ai eu dei uma olhadinha, e vi que era dia 04 de maio. OK passou! Mas não vou deixar em branco.

Agradeço a todas as pessoas que acessam nosso blog, e as pessoas que nos ajudam, mesmo de longe.


Tudo começou com a ideia da Luanny (não podemos esquecer ne?) e da Aline de criarem um blog de moda, depois eu fui convidado a fazer parte, haha! Infelizmente a nossa amiga Lu saiu, e hoje temos a Julinha nos ajudando, estamos conseguindo aos poucos o espaço que procuramos, ainda somos pequenos olhando os blogs por ai, mas temos a certeza que vamos crescer e um dia estaremos cobrindo a semana de moda em NY com ajuda de Deus! (A M É M )
È isso, parabéns para "nozes" e que possamos crescer mais e mais, e conseguir o que a gente tanto espera!

Agradeço a minha mãe, que está sempre me (nos) ajudando com o blog, e as meninas (Julia e Aline) que estão sempre me aguentando ai! E VAMOS COMEMORAR (atrazado mais vamos)!

E próximo ano, vamos fazer uma mega festa e chamar todos vocês ok? HAha!
PARABÉNS PRO PAM!

Um comentário:

Luanny Evangelista disse...

Ehhhh, parabéns pro PAM! Bons tempos!