terça-feira, maio 03, 2011

Pedro Lourenço para Riachuelo

OK OK, um minuto de silêncio para a notícia que acabei de ler!
Depois de Chris Barros a Riachuelo faz parceria com nada mais, nada menos que PEDRO LOURENÇO, OMG, pode uma coisa dessa? E eu não creio ainda que a coleção é toda feita para nós meninos, era disso que a gente precisava!


A maioria das coleções são direcionadas para o público feminino, e isso me trás a cabeça que, parece que os estilistas, e as lojas, pensam que só mulher pode se vestir bem! Mas agora uma grande salva de palmas para a Riachuelo, que está fazendo essa parceria de sucesso!
A coleção que tem 34 peças, incluindo acessórios, vem com inspiração na alfaiataria. Agora é só esperar a coleção estreiar nas araras da Riachuelo, e que surpreenda!


Abaixo as fotos do making off da coleção:

3 comentários:

Marcello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krí... disse...

até que enfim que pararam de pensar um pouco na mulher e focaram nos homens... já estava mais do que na hora! Chega de gola polo e calça jeans básica!!!

Matheus disse...

Bom, não e nem questão de que eles só pensam em moda feminina, é que o grande alvo são as mulheres. O maior público da atualidade consumista em moda são as mulheres. Mas está ai a Riachuelo investindo e tentando inovar a moda comercial masculina! ADOREI a notícia.