sábado, abril 30, 2011

Casamento Real - Príncipe William e Kate Middleton

Durante alguns dias só se falou no casamento real, e ontem finalmente aconteceu, muito glamour, muita ‘RYQUEZA’ e espero que muito amor né?


Uns dos destaques da cerimonia foi o vestido Alexander MQueen da noiva, que teve 'milhões' de comparações com outros vestidos famosos, até a Luciana Gimenez se atreveu a falar (WTF). Falaram que o vestido de kate era uma inspiração dos vestidos de Grace Kelly, em 1956 e o vestido da rainha Elizabeth, em 1947.
Outro item que chamou muito a atenção do pessoal da imprenssa/blogueiros/fashionistas e todos que estavam presentes na cerimonia foi o chapéu, ele se tornou um acessório fundamental nos looks de rainhas, princesas, madrinhas e dos convidados em geral!
Será que essa moda pega aqui no Brasil? Casamento com muitos chapéus, parecendo até aqueles de novela, eu aposto nessa nova ‘TENDÊNCIA’! Ate o pessoa que assistia o casamento do lado de fora, teve o gostinho de se parecer com as 'LINDAS' de dentro do casamento, todas elas estavam de chapéu! As princesas, primas do príncipe William, também chamaram a atenção de todos. Eugenie, que estava com um vestido Vivienne Westwood e a princesa Beatrice, de Valentino chamaram atenção pelo look moderno e os chapéus com um certo toque de GAGAISMO que são criações de Phillip Tracy!
Outra que fez a festa ficar mais pop, foi a nossa amiga ex-spice Victoria Beckham, e o casal que chegou todo estiloso, chamou atenção da imprensa e de quem estava no casamento, Victoria que apareceu com um vestido criado por ela mesma, um Laboutin exclusivo para ela, e o chapéu Philip Treacy! ELA PODE NÉ!?
(E gente, eu nem sabia que ela tava grávida OUTRA VEZ!) E é isso, FELICIDADES AOS NOIVOS, e que seja mesmo um conto de fadas, mais que seja sem fim, dure para sempre! *nossa, me senti agora*


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.