domingo, abril 17, 2011

Dia 3 - Capital Fashion Week - Desfiles


Terceiro e último dia do CFW (infelizmente) e considero o melhor dia de desfiles. Quem abriu os desfiles foi Cecília Prado, pra mim foi um dos melhores desfiles, foi bem a cara do inverno, cheio de pele, com toques de ‘etnia’, tricô, saias longas, vestidos, animal prints e um clima bem gipsy que eu achei lindo. Romildo Nascimento foi o segundo a apresentar seus looks na passarela do CFW, ele procurou destacar as silhueta da mulher, e fez uma coleção para mulheres modernas e antenadas, em parceria com Debora Bertti, desenhou os modelos de sapatos que também foram mostrados por lá também! A coleção veio com tricoline, sarja, tule de malha, couro sintético, rendas e uma variedade de veludos com toques artesanais.

Akihito Hira que encerrou os desfiles da 10º edição do CFW, apresentou uma coleção de ‘ALERTA’ : “A coleção foi desenvolvida justamente para chamar a atenção para as mudanças climáticas que estão acontecendo no nosso planeta”, disse o estilista. Ele apresentou peças de alfaiataria em processo de “Up-Tailoring’ com produtos ecológicos, a cartela de cor foi muito sóbria, nas camisas, trench coachs, legguings, e vamos das destaques para as legguings masculinas gente, gostei muito!


Esse ultimo dia fechou com chave de ouro, coleções ótimas e impecáveis, com roupas usáveis que é o mais importante ne gente? E agora vamos esperar os próximo evento de moda!


Nenhum comentário: