sexta-feira, maio 20, 2011

#flashback - Round Sunglasses

O ditado ‘Nunca digas: desta água não beberei (...)' é uma coisa muito forte, é real e se encaixa muito bem na moda com roupas, acessórios, calçados que foram usados no passado, e você fala, EU NUNCA VOU USAR, e hoje usa, acontece sempre!

E o acessório de hoje é o ÓCULOS REDONDO, pois é, aquele que o John Lennon usava e você virava pra sua mãe, ou para alguém que estava com você na hora que passou um clip dos Beatles e falou que nu[UUUUUUUUUU]nca ia usar!

Nos dias de hoje ele vem aparecendo nas passarelas internacionais, nos rostos das e dos fashionistas de todo o mundo, e nos looks mais tops do momento. Ele ganhou novos modelos, não é só aquele da Ray-Ban de ferro fininho, prata ou dourado, e quanto mais incrementado ele for, mais valorizado fica!

A dica é tomar um certo cuidado com as armações, você que tem um rostinho um pouco mais redondo, e cheinho (como o meu ¬¬) o óculos tem que ser um pouquinho maior que os convencionais, e eu também acho que o óculos 'LARGE' trás uma atitude a mais pro look, óculos pequeno requer maior cuidado na escolha (Exemplo de óculos pequeno que não ficou em harmonia com o rosto).

Não sabe aonde encontrar? Pois é, o modelo redondo ainda é difícil de ser encontrado, mas tem muitos sites gringos que vendem e as fast-fashions estão começando a colocar no seus mostruários.

Celebrities,Nicole Richie, Mary Kate e Lady Gaga

E a minha próxima aquisição fashion, será um óculos redondo, espero conseguir, HAha!

Nenhum comentário: