quinta-feira, novembro 10, 2011

Últimas horas em São Paulo | #PAMemSÃOPAULO

Antes que eu viaje outra vez, vou fazer o último post do #PAMemSÃOPAULO.

Depois do festival ainda tínhamos 3 dias para curtir em Sampa, dia 06 todos nós acordamos com uma baita ressaca DE SONO, por ter dormido às 06 da manhã e acordado às 16h, sim, quase perdemos o dia, mas a noite era uma criança, haha! A noite saímos pela paulista pra comer algo e conhecer alguns barzinhos (CHEIO DE PESSOAS ESTILOSAS E BONITAS!), e depois passamos por uma pizzaria com um ‘vizu’ todo estiloso e underground que eu amei!
 
 
Parede da Pizzaria
No dia seguinte era o grande dia de caminharmos pela 25 de março, o lugar dos lugares, haha, e foi incrível como nesse dia que resolvemos dar uma passada lá não tinha muita gente, GLÓRIAS, achamos coisas incríveis, e eu infelizmente não comprei muita coisa! Depois resolvemos andar pela cidade mais uma vez, e achamos uma loja que realmente valeu a pena, compramos coisas incríveis (jaquetas de couro e bolsas) por precinhos camarada!




Em seguida demos mais uma passada na galeria do rock e fomos nos despedir de lá também, e ai quando saímos da de lá, enfrentamos um metrô absurdamente cheio, tava tão cheio que nem conseguimos sair e tivemos que descer na outra estação (Desculpa Rique ;/) e ai quando conseguimos chegar, demos uma passadinha na StarBucks pra acalmar e se preparar pra balada a noite!
Descansamos um pouco e fomos para a ‘On the Rocks’ na D-Edge, e olha, eu pensei que seria um pouco chato, E NEM FOI, acho que foi a melhor baladinha que eu já fui na minha vida! Eu, Aline Maria e Jarbas pulamos tanto, e eu nem sei como isso aconteceu, andamos o dia todo, fomos a 25 de março, pegamos um metrô lotado, e na baladinha éramos outras pessoas, é incrível como música boa faz a gente mudar de ânimo! E como sempre chegamos no hotel de madrugada, às 6 horas da manhã, tomamos o café da manhã (Macarrão, haha!) e fomos tentar dormir pra acordar as 10:30 pra arrumar as nossas malas e partir!

Não acordamos 10:30 claro! E fomos terminar de arrumar as malas, eu acordei com uma ressaca do caramba e um olho inchado que parecia que eu tinha levado uma porrada (tenho foto, só que se eu colocar aqui, vocês vão parar de entrar no blog!), resolvemos sair por ai, e fomos ao parque Trianon, que fica no meio da cidade e é um lugar ótimo pra descansar e ser feliz na natureza!

Quando estava quase chegando a hora de ir embora, resolvemos ir na Starbucks da Alameda Santos, que é a coisa mais linda por fora, e por dentro, sentamos, conversamos um pouco e não queríamos ir embora dali! São Paulo é um lugar fascinante, tem muita coisa legal pra fazer, e claro, todos vamos sentir falta desses dias, mas vamos ficar com o pensamento de: Voltaremos em BREVE SP!

E é isso, ate a próxima viagem!

Nenhum comentário: