sexta-feira, novembro 04, 2011

#Diário de Viagem Pam - First Day

Olá queridos,

Finalmente chegamos em sampa, eu, Aline Maria e nosso amigo Jarbas, e estamos cheios de novidades pra vocês! O nosso primeiro dia foi totalmente cheio de coisas pra fazer, metrô pra andar e gente pra conhecer, haha (pelo menos eu!) e eu achei que iamos na StarBucks Café e terminou que estamos aqui no hotel, ainda dando um tempo e descançando!

Amanhã como todos já sabem, é o nosso TÃO SONHADO festival #PlanetaTerra, estamos loucamente loucos pra ouvir o Strokes cantando só pra gente (e pra mais 100 mil pessoas, SÓ!), e espero que depois de amanhã dê tempo de passar lá na StarBucks, porque eu tô precisado! 

E vamos as fotos do primeiro dia, que foram só pelo Stagram, por que eu ainda não consegui sair com a minha maquininha pequenina pelas ruas de sampa! Haha!

 Café da manhã no aeroporto de BSB
 Chegando em Sampa! o/
 Malas, malas, muitas malas!
 Parque do Ibirapuera
 Avenida Paulista
Comprei um Creeper lindo! (É tem gente que acha feio, mas eu acho lindo!)
Acessórios na Galeria do Rock!

E amanhã tem mais post sobre a nossa viagem, sobre o festival, e sobre tudo o que estamos fazendo aqui em sampa!


Nenhum comentário: