sábado, novembro 19, 2011

Creeper Mania!

Não sei se já cheguei a falar desse sapatinho um pouco polêmico aqui, o tal do Creeper.

Eles entraram no street style na década de 1950, e logo apareceram na cena underground e nos looks dos clubbers e punks oitentistas. São sapatos ‘normais’ quando você olha de cima, mas na verdade ele tem uma plataforma que o torna bem diferente de todos os sapatos que você já viu!

Entrou nas passarelas da semana de moda atual, em vários países, só que em formatos bem diferentes dos creepers originais.
 (Creeper das semanas de moda, 'novos modelos'.)

Eu gosto de falar aqui de coisas que eu tenho e que uso... quando cheguei em São Paulo, a primeira coisa que fiz foi correr atrás do meu, e consegui achá-lo!
Por um lado, o creeper é um sapato para poucos, ou seja, uns gostam, outros não, e acho que a maioria das pessoas aqui aonde eu resido (Brasilia-DF) não acham legal, e acham ele muito feio – mas eu não ligo, olha!!- . Eu confesso, e até estava conversando com a minha mãe sobre eu usar esse sapato que é tão diferente ao olho das ‘pessoas normais’, que nunca imaginei que um dia gostaria tanto dele, e hoje quero ter muitos pra usar todos os dias sem parar!


Pra você que quer um também, e mora aqui ou em um lugar que não tem, entre no site da UNDERGROUND, um site gringo, ou se você – como eu - tem uma preguiçinha de comprar fora, entre no da VILELA SHOES, que é aqui do Brasil e fica na galeria do Rock em São Paulo, lá tem para pronta entrega e você pode encomendar pelo site também!

E eu já quero o meu segundo creeper, eu só não sei se quero o de camurça, ou o branco...

Nenhum comentário: