quinta-feira, novembro 10, 2011

O dia do Festival #PAMemSÃOPAULO

Ah queridos, infelizmente a nossa viagem já chegou ao fim, e nós nem postamos as noticias ‘em tempo’ real por que realmente não deu tempo, vocês sabem como é São Paulo, e como todas as baladas só acabam 5, 6 horas da manhã, enfim...
O dia do festival pra mim foi o melhor de todos os tempos, tirando o imprevisto da câmera, foi tudo bem, haha, (Eu (Pedro) ia sendo proibido de entrar no festival por conta da minha câmera ser profissional, e por contados cartõezinhos do blog na minha bolsa, infelizmente não podemos tirar foto dos looks das pessoas que estiveram no festival e nem distribuir nosso contato pra ninguém, eu acho isso uma besteira né... mas eu não ia me ‘entregar’ fácil assim pra ser expulso do parque sem ver Strokes). Imaginem 3 pessoas alucinadas dentro de um parque cheio de coisas legais pra fazer, cheio de pessoas bonitas pra olhar, haha, e indecisos de quais brinquedos ir... então, esses somos nós (Pedro, Aline e Jarbas), eu comecei indo na montanha russa, eu não sei aonde eu tirei tanta coragem pra ir SINCERAMENTE...

Depois fomos enfrentar uma fila gigantesca para o lanche, sentar e resolver pra qual brinquedos íamos antes de curtir o show das nossas vidas! Depois fomos ver o show do Interpol e brincar mais um pouco, descansamos e finalmente a hora do show chegou, e corremos pra tentar pegar um lugar legal, CONSEGUIMOS? Não... mas ficamos ali mesmo no meio da muvuca (e da fumaça, rs), eu sinceramente não sei explicar como foi o show, por que eu estava num estado tão LOUCO DE EMOÇÃO (que fique bem claro!) que só conseguia ouvir as musicas e pular e depois do show caiu a ficha e eu conseguia sentir a emoção do momento, bem estranho isso, e eu nunca mais vou ouvir ‘JUICEBOX’ ‘Machu Picchu’ (minhas músicas preferidas) como uma música qualquer que tá rolando e eu começo a cantar e fim, agora eu sinto a emoção do show e ainda me arrepio!

Depois do ‘ÊXTASE STROKES’ passar (ainda nem passou!), era hora de ir embora... não! Ainda tínhamos o ‘elevator’ pra enfrentar, e eu me pergunto de onde eu tirei coragem pra ir, porque olha... sinceramente é um brinquedo EMOCIONANTE e parece que você sai do seu corpo por alguns segundos, é inexplicável, como a Aline falou, é uma sensação única!

Enfim... o dia do festival foi único, foi muita emoção pra uma pessoa só, ou para 3 pessoas só! Vai ficar pra sempre na cabeça de todo mundo, e eu quero ir outra vez no PlayCenter!

Nenhum comentário: