domingo, janeiro 30, 2011

SPFW - São Paulo Fashion Week - Dia 29

Quem abriu a noite de desfiles foi Reinaldo Lourenço com suas peças mega sensuais e decotes de tirar o fôlego, que vão até a altura da costela.
Muita transparência e muita seda, a cartela de cores com off-white e preto em quase todas as peças.


A Ghetz fez a sua estréia no SPFW com uma parceria de sucesso, o estilista Lucas Nascimento que participou de Fashion Rio , veio mostrando um pouco mais do tricô, afinal é sua especialidade.
Uma coleção com muita cor, transparência, fios sintéticos e naturais em interessantes jacquards e plissados.

(Desfile Completo)

A Ellus veio modernizando tudo, colocou os convidados numa sala de cinema 3D e apresentou toda sua coleção, com couros, jeans que brilham no escuro, e um ar rocker em todas as roupas.

(Desfile Completo)

A Neon veio trazendo uma coleção bem humorada e com referência a mulheres sexys, elegantes e étnicas, a coleção com muitas estampas indo para o lado do surrealismo. E ainda teve a participação da atriz global Mayana Moura.

(Desfile Completo)

A Amapô trouxe uma coleção com ‘tudo junto e misturado’, trabalharam a temática do pesadelo e da imaginação adolescente.
Mistura de estampas, que foi o forte da coleção, saias de tule, estampas psicodélicas e alfaiataria meio desconstruída mostrando colarinhos que chegavam nos ombros.
E a trilha do desfile foi bem diferente, LINK PARK E EVANESCENCE! (Amei)
Eu amei essa coleção. Essa ‘overdose’ de tudo foi o melhor da coleção, quero algumas peças pra mim, e esses cabelos bagunçados também, foi tudo lindo nesse desfile! (Favorito)

(Desfile Completo)

E pra finalizar, o desfile mais esperado da noite (e mais comentado no Twitter) Alexandre Herchcovitch.
Despois de uma coleção colorida no verão, “A H” mostra uma coleção com ar sombrio, uma cartela de cores de preto, cinza e amarelo enxofre, muita renda foi usada na sua coleção, saias e calças de cintura alta e em algumas roupas os braços das modelos ficavam rentes ao corpo.


(Desfile Completo)


Fotos: Site Chic




Nenhum comentário: