sábado, janeiro 29, 2011

SPFW - São Paulo Fashion Week - DIA 28

A Animela abriu a noite de desfiles da SPFW, trazendo uma moda inspirada na montaria, com muita transparecia e tricô de lã, e o destaque ficou para o couro fino, conhecido como flor de couro, que vem com a simpática padronagem de cavalinhos formando um pied-de-poule e a cartela de cores veio bem neutra, com pequenos toques de laranja e azul petróleo.

(Desfile Completo)

A Tufi Duek trouxe um inverno bem minimalista, com cores cores neutras: branco, cru, off-white e preto dominam o inverno chic da marca.

(Desfile Completo)


A coleção do Samuel Cirnansck focou na questão ambiental, o desfile foi baseado a partir de uma história, “É uma mulher urbana. Quebra o carro, ela fica perdida na floresta e é sucumbida pela mata” , “A ideia é refletir o que está acontecendo no planeta hoje. A floresta está reivindicando seu espaço”, dentro do desfile foram usados galhos como peças de roupas, que serão usados de uma forma diferente nas que irão para as lojas, em forma de bordados e estampas (CLARO), silicone, couro, látex e vinil foram bem usados no desfile.


Para finalizar os desfiles, a Triton apresentou uma coleção bem jovem, com muito volume, cor e brilho. A coleção veio toda num tom descontraído e divertido, e claro, a participação de Paris Hilton a presença mais esperada da noite.

(Desfile Completo)

Fotos: Site Chic




Nenhum comentário: