sábado, janeiro 15, 2011

Fashion Rio - Outono/Inverno 2011 - Dia 14

Para começar o quarto dia de desfiles do Fashion Rio, a grife Cantão trouxe para a passarela uma moda bem Easy (acho que é a tendência do momento, um inverno bem Easy), com muito brilho e muita cor.
Uma coleção jovem, com uma pitada de ‘hippie life’ trazendo vestidinhos bem estampados, e macacões com uma pincelada bem fashion.

Depois a Coca-Cola Clothing que retornou as passarelas do Fashion Rio, trazendo uma coleção inspirada em uma viagem pelo deserto da Califórnia, com uma passarela em forma de asfalto, com cactos falsos.

(Desfile Completo)

A Redley trouxe outra vez a moda EASY para a passarela, com uma moda jovem e confortável, bem sóbria, que iam de malhas pretas e brancas, cinzas e listradas, e com o tom urbano que sempre esteve presente na marca.

(Desfile Completo)

A R. Groove única marca exclusiva para homens, apostou numa moda mais pesada, com cores sóbrias, trazendo o tricô, muitos casacos, paletós, jaquetas e parkas, usando muito xadrez, pretos e cinzas, as cores aparecem mais pro final do desfile, vindo em estampas um tanto quanto étnicas.

(Desfile Completo)

A Espaço Fashion, trouxe o cetin, algodão, moletons, couro, sedas e sarjas envelhecidos ou em estampas de rabiscos em muitas roupas, com muita sobreposição, que as vezes perdiam até um pouco a modelagem da roupa, a mistura de estampas estava presente também.

(Desfile Completo)

E para fechar os desfiles, a New Order, veio mostrando seus acessórios, apresentados com uma moda militar e um toque de balé.
Mochilas,bolsas e sapatos foram ‘apresentados’ com tons esverdeados e marrom, e às vezes tons de rosa. E o que eu mais gostei no desfile, foram as sapatilhas em forma de tênis snake, e os coturnos de couro com a parte do cadarço e da lingüeta na parte de trás.

(Desfile Completo)


E depois eu coloco os videos dos desfiles pra vocês (:


Um comentário:

Dih disse...

Muito legal seu blog.. Conteudo 10 !!

http://projetosdeumlouco.blogspot.com/