sábado, janeiro 08, 2011

It Boy - Pelayo Diaz

Já falamos de it girls, e vamos falar de um it boy, que está sempre presente nas festas mais hypadas das nights gringas!
Ele é Pelayo Diaz, se você não conhece, trate de conhecê-lo!
Ele que é mais conhecido como ‘Prince Pelayo’ é blogueiro, modelo, estudante de moda, fashionista e o queridinho de muitos estilistas!
Eu o ‘conheci’ quando ele tinha um topete mega; um amigo meu mostrou a sua foto, e eu claro, fui no Google pra ver de quem se tratava. Hoje eu visito o seu blog direto que sempre está cheio de novidades!
Não vou mentir pra vocês, mas algumas coisas que o Pelayo veste não me agrada , mas né... quem sou eu pra falar alguma coisa de um cara fashionista que e é queridinho por todos os estilistas e estilosos!
Pra você que não conhece e quer entrar no blog do Pelayo, LET'S GO katelovesme, e o twitter do moço é @princepelayo.
E ele é um dos poucos caras que sabe vestir um kilt sem ficar aquela coisa chamativa, e o dele é diferente, ele usa um short do mesmo tecido do kilt.

Depois de um tempo, o Pelayo resolveu aposentar o topete e raspou tudo, e depois pintou de loiro, eu achei legal! Será que depois ele volta com o topetão?




Nenhum comentário: