quinta-feira, janeiro 13, 2011

Fashion Rio - Outono/Inverno 2011 - Dia 12

E vamos as noticias de segundo dia do Fashion Rio!


Quem começou abrindo os desfiles ontem foi a grife paulista Acquastudio, com cores sóbrias que partiam do preto, passando pelo cinza e indo ao bege. Vestidos bem estruturados e roupas geometricamente desenhadas, eram apresentadas.
Os vestidos ajustados em cima (colo e tórax) e saias bem movimentadas, algumas curtas e arredondadas, os penteados modernos estiveram presentes no desfile, topetes faziam a cabeça das modelos.

(Desfile Completo)



O segundo desfile ficou pro conta da Maria Bonita Extra, veio mostrando o mundo da dança nas roupas. Sabe aquelas roupas que as bailarinas usam quando ensaiam? Pois é, a grife resolveu mostrá-las de uma forma bem fashion.
Foi uma coleção jovem, que misturava rendas, tules, moletons, seda e lãs, com cores bem suaves como lilás, rosa, cinza claro, como em todos os desfiles até agora, as sobreposições estavam presentes com camisetinhas embaixo de casaquinhos warmers que eram peludinhos, e claro não podia faltar a marca registrada da bailarina, sapatos de couro que lembravam sapatilhas, uns coloridos e outros não, com amarração nos tornozelos.

(Desfile Completo )

A Coven, veio abusando da mistura de estasmpas e mostraram que tricô não é só para cachecol não, a mistura que deu muito certo de jeans com lã, fez a marca trazer muitas novidades para a passarela.
Eles trouxeram uma referência grunge à passarela, colocando o xadrez em evidência, na maioria das peças.


(Desfile Completo)

Giulia Borges veio apostando numa inspiração particular na artista japonesa Nagi Noda, e veio junto formas sessentistas, vestidinhos, saias e tudo mais.
Foi uma coleção colorida e cheia de estampas, sedas, lãs, poás e formas bem ajustadinhas para vestidos e saias com botões tamanho GG e sapatos com a frente e os saltos peludinhos.

(Desfile Completo)

E encrerrando os defiles, a British Colony, trouxe uma coleção bem easy, cores calmas que as vezes juntavam-se as fortes para dar o contraste do desfile. Jaquetas amarelas sobrepostas em camisas de listras vermelhas e coletes amarelos ou bege, ou um terno branco e uma saia de listras vermelhas. E o que me chamou atenção foi a junção das saias longas e das botas ,botas que me deixaram apaixonado! São realmente lindas, (vontade de tê-las pra mim!). E a mistura de estampas esteve presente em mais um desfile. Dessa vez as estampas étnicas se misturavam e formavam um look diferente; as saias longas são a grande aposta para os looks do inverno de 2011, e para os homens a jaqueta à la Pendleton

(Desfile Completo)

.


Nenhum comentário: