sexta-feira, janeiro 14, 2011

Fashion Rio - Outono/Inverno 2011 - Dia 13

Um pouco atrasadinho, mas....Vamos ao 3º dia do Fashion Rio...
Walter Rodrigues que fez a moçada levantar um pouco mais cedo da cama, às 11 da manhã, trouxe uma coleção clean e bem minimalista, com pretos oof-white em blusas de tricot, e apostou nos maxivestidos, e roupas mais amplas e peças cortadas a laser.

(Desfile Completo)


A marca Têca apresentou uma coleção com inspiração no Japão, trazendo vestidos e casaquinhos tipo quimono. Uma coleção que podia se achar girly, mais ao mesmo tempo se torna bem mais madura. E mais uma vez a sobreposição predominou na passarela, ela conseguiu usar corseletes sobre quimonos, e foi uma mistura que deu certo.

(Desfile Completo)



A Totem que pela primeira vez desfilou sua coleção de inverno no Fashion Rio, trouxe para o inverno 2011 vestilos longos, saias longas e shortinhos para os meninos, e algumas hotpants para as meninas. A modelagem cropped aparece na combinação de saias com tops, ou seja, se a saia é maior o top fica um pouquinho menor, uma tendência usada a dois verões atrás, reaparecendo no inverno.

(Desfile Completo)



O inverno da Printing vai ser todo colorido, trazendo tons amarelo, verde, azul e laranja nas roupas, depois apresentou peças com tons neutros como marrom, cáqui e amarelo, mas não foi por muito tempo, as cores voltaram logo em seguinda em saias que mostravam uma transparência discreta. E essa coleção foi inspirada no livro Viagem ao Centro da Terra, do francês Júlio Verne.

(Desfile Completo)


E encerrando com chave de ouro a TNG apresentou uma coleção bem jovem e usável (O que é mais importante!) . Trazendo referências dos anos 50, o foco era o jeans, mostrando calças, coletes, shortinhos e ate macacões, e apostando na tendência dos oxfords mais uma vez.
E a participação especial ficou por conta de Mayana Moura e Reynaldo Gianecchini.

(Desfile Completo)






Nenhum comentário: