segunda-feira, maio 10, 2010

SO CUTE

A So Cute é uma marca nova, nasceu aqui na cidade (Brasília) e tem como proprietária Karoliny Buhcool (nome fino o da moça!), 21 anos.
Quê pernas!



As roupas da marca são fofas e bem românticas. Manguinhas bufantes, laços e volumes representam a marca de uma forma doce e bem atual. Fiz uma entrevista com a Karol, que foi muito receptiva! Obrigada, Karol. Vamos conhecer um pouco dessa marca que cresce a cada dia.


1.Cursa moda ou já é formada? Se não, qual curso você faz?
Não curso moda, curso direito e estou no 7º semestre, minha segunda opção de curso ainda não é moda, é administração, acho ainda mais essencial para a minha profissão,mas pretendo um dia cursar moda sim.

2.De onde surgiu a idéia de criar a So Cute?
A So Cute foi criação do acaso, sem muitas pretensões. Não existiu "a idéia" de criar a minha marca, foi simplesmente acontecendo.

3.Como é o processo de criação, onde você busca referências?
O processo de criação é simplesmente o qeu eu desejo, tudo que eu quero pra mim. A So Cute tem exatamente modelos desejados por mim, eu crio pra mim em larga escala ,hehehheh
SÓ ISSO!

4. Percebi que as roupas da So Cute tem uma pegada bem romântica, você é uma pessoa romântica?
Eu sou uma pessoa romântica sim, mas fiquei ainda mais, depois da nova coleção SO CUTE outono\inverno " espalhe amor", onde busquei lembrar diariamente através das minhas peças a importância de AMAR. Não só no sentido de romantismo, mas também de valorizar o próximo. A nova coleção é embalada em um mundo de coraçãozinhos, muito rosa, e claro tudo feito com muito AMOR. (Fofa!)

5.Pra você, qual é a peça da sua coleção que mais tem a cara desse inverno?
A cara desse inverno é esse vestidinho básico, porém fino! Romantismo somado a algo mais pesado, adoro isso!


6.O que você não vestiria nunca?
Não tenho a ousadia de dizer que eu NUNCA usaria, visto que a moda é inesperada. Há 2 anos atrás um esmalte verde era brega!


7.Um sonho de consumo?
Meu New Beatle amarelo. Sacrifico meus fins de semana no *BSB MIX por esse sonho, heheh.



*Pra quem não sabe o BSB MIX é um mercado alternativo. Realiza feiras de moda,design, lazer e entretenimento em Brasília desde 1996.


8. Qual é a faixa de preço dos seus produtos?
Minhas peças têm o preço super em conta, variam de R$75,00 à R$120,00 reais.



9. Quem se interessar como pode fazer para comprar? Você tem uma loja física? Vende pela internet? Qual o telefone de contato?
Interessadas podem aparecer nos BSB MIX da vida, que a So Cute sempre estará lá. Também temos um espaço SO CUTE, lindissímo, em Taguatinga-Norte, fica na minha casa, todo personalizado que foi feito especialmete pra atender minhas clientes. Para conhecer é só ligar no tel (61) 34753986 ou (61)84356800 e marcar seu horário com a Selma Coelho. As vendas pela internet estarão disponíveis no proximo semestre através do nosso site http://www.socute.com.br/, no link "shopping", atualmente vendo muito pelo site de relacionamento ORKUT.


Espaço So Cute.


Mais algumas peças da coleção OUTONO/INVERNO









Luanny Evangelista

Um comentário:

Unknown disse...

Achei super legal essa entrevista! Eu não conhecia a SO CUTE, parabéns por este talento, as roupas são lindas. Adorei!