segunda-feira, maio 24, 2010

PAMLOOK!


Joicy Muniz,mora em Fortaleza e tem 22 anos. cursa Jornalismo, é Modelo e Blogueira .
Não é muito ligada a marcas específicas para montar o seu look ideal, mas claro , como toda garota estilosa tem suas preferências! Gosta dee Gucci,Dior,Dsquared e ama se 'jogar' em sites de Street Fashion Wear!

É design de suas t-shirts, ama calçar um All Star e ama ainda mais o conforto que eles dão aos seus pés , gosta de Nike Dunks, mais não dispensa BOOTS e COTURNOS (rocker a garota!).

A suas inpirações STYLISHS vem de músicas, filmes,humor e a pressa!
"A Vivienne Westwood é minha queridinha!"
Mais não é só ela, se eu for colocar aqui o tanto de inspiração fashion que ela tem teremos mais 2 páginas! HIHI!
e o que ela disse dessa moçada toda?
"Com isso quis dizer, que eu devo ser uma mistura de tudo isso e mais um pouco, porque eu gosto de MUITA coisa e uma hora ou outra todas são minhas inspirações."



O que ela veste?

Foto - Dragão Fashion Brasil (Evento de moda do nordeste)
Sapato Nude
Micro saia de cintura alta forrada com tule
Camiseta listrada Basica
Bolsa "Yeah Yeah Yeah" de courino.



O blog da moça - http://www.vintageguide.blogspot.com/



Continuem mandando os PAMLOOK'S!
pesquisandoamoda@hotmail.com
Pedro Mello