domingo, maio 09, 2010

Prêmio Contigo!

Looks do prêmio Contigo! analisados por mim. Preparem-se!

Carol Dieckmann: Macacão lindo, preto, simples e ao mesmo tempo fino! Não sei qual é o problema, se é a foto ou a postura dela. mas tá meio esquisito. Reparem!
Tânia Mara: Eu sempre acho seus looks, mas até que ela tá arrumadinha. Vestidinho bem meigo. Acertou!



Thaissa Carvalho?? Ah, sim! A empregada sem vergonha de Viver a Vida. O modelo do vestido é legal, mas a cor não favoreceu. Acho essa cor bem "calcinha de vó".
Shophie Charlotte: Adorei o vestido, o cabelo e o sapato. O carão também tá ótimo!




Emanuelle de Araújo (antiga banda eva!): Vestido de paêtes fino, tendência. Mas, que bolsinha é essa? Porta-níquel? hahaha
Fernanda Pontes (Oiii, amiguinhosssssssssssss da TV GLOBINHO!): Vestido irmão do da Emanuelle, mas com ombrinho estruturado. Quero um!


Aparecida (Riri do Paraguai??): Ah, pro lançamento do bombom SONHO DE VALSA estaria excelente, não estaria? hahahaha
Carolina Oliveira: Look muito sério pra uma pimpolha. E o cabelinho? Não gosto desse corte, parece tosa de Shitsu.




Déborah Secco: Vestido preto com ombros estruturados, lindo! Pumps, lindos!Carteira, linda! Quem sabe um dia ela não vira a nossa Alexa Chung brasileira?
Adriana Birolli: Look bem de madrinha de casamento. Mas, melhorou muito desde o prêmio dos melhores do ano do Faustão, isso não posso negar. Vejam: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7OUBvDeN-d8XIqY0cuI34zkst2-7GBbfqHuqy-ziMS3XQjxjGI3DpDkWX99CWxFqr-3AURo1kcyuIonFTwF_H7mSA6zWqNOZDtTIs0s24KDriQdQrXU4VOn_aq54tAsdkvJRuwYf-aMS6/s1600/adrianabirolli.jpg


Juliana Paes: Ela é linda, mas esse vestido não me convence! Muita cara de que foi feito de papal crepom!
Nathália Dill: Capa de sofá ou de almofada?





Luanny Evangelista.

Nenhum comentário: