terça-feira, maio 04, 2010

Luanny Evangelista.


Olá, bom... me chamo Luanny Evangelista. Não gosto muito da grafia do meu primeiro nome, que minha mãe não leia isso, mas sou apaixonada pelo Evangelista. Tenho 21 anos e completarei 22 daqui a alguns dias, me sinto feliz por isso e de vez em quando me sinto velha, coisa de mulher. Curso Publicidade e Propaganda e me identifico com tudo que venho aprendendo na faculdade. Não sou muito boa em Photoshop, quebro um galho no Corel e sou uma negação em Flash. Tenho mais facilidade em gerar idéias do que em colocá-las em prática utilizando essas máquinas cheias de programas cada vez mais complicados. Adoro moda, procuro sempre me informar, tenho um blog que é uma gracinha http://www.babadaomenina.blogspot.com/, me perdoem a modéstia. Ele está meio parado e continuará por um tempo, já que agora o meu novo filhote é esse aqui. É isso, qualquer dúvida,sugestão ou crítica construtiva será bem-vinda.Obrigada.



Luanny Evangelista.

2 comentários:

Lie disse...

uai, pensei q vc era mais velha q eu!! hahaha! quero q vcs falem de moda para pessoas q gostam de ir pra feira q nem eu! hahaha! ou seja, moda para pobres! kkkkkk

Anônimo disse...

KKKKkkkkkkkkkkkk essa minha cumadi! Lu vc é uma marketeira apimentada! :D