terça-feira, maio 04, 2010

Pesquisando a moda.





O "pesquisando a moda" nasce como complemento de um projeto que está sendo realizado na faculdade por mim, Luanny Evangelista; Aline Maria e Pedro Mello. O nosso intuito é transmitir para os leitores tudo que estamos aprendendo com a realização da nossa pesquisa. Sim! As pessoas estudam moda. Não, não cursamos moda, mas nos indentificamos bastante e escolhemos MODA pra ser o tema do nosso estudo científico. Cursamos Publicidade e Propaganda. Durante esses três dias cada um de nós vai se apresentar. Eu serei a primeira. Espero que gostem e que nos sigam diariamente, o nosso assunto principal é moda, mas também falaremos de vários outros assuntos que interessam a todos, tenho certeza! E nasce mais um blog nesse mundo digital infinito. Sejam bem-vindos!


Até...

Luanny Evangelista

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro, Aline e Julia,

Gosto MUUUUUUUITO do blog de vocês. Parabéns pelas matérias que tanto nos ajudam a compor o visual nosso de cada dia. Valeeeeeeu... Ah! tenho feito propaganda do blog para as minhas colegas de trabalho. Beijos.Salymar

Anônimo disse...

Ah Galera, esqueci de fazer um pedido:Pluz size, please!!!!!! Sou fofíssima e gostaria de saber mais sobre esse asssunto. O que posso e o que não posso, o que fica SUPER BEM e o que não fica, enfim. Me ajudem...Please...Beijos, Salymar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.