quarta-feira, agosto 24, 2011

Woouf - Puff Mania!

Eu como amante de coisas estranhas e legais (e às vezes um pouco bizarras) amei essa novidade da Woouf (a Wouuf é um estúdio de design que já fez trabalhos para marcas importantes, como Adidas e Ray-Ban). São puffs com muito sentido haha! Tá que eu gosto um pouco dos ‘sem sentido’ que são aqueles normais, mas esses são de se apaixonar.
Os puffs tem forma de batatas fritas, hamburguer, caixa de som, malas antigas e até câmera fotográfica (ok,ok eu me apaixonei por esse!), e é uma pena que não tenha aqui no Brasil para comprar, e eu tenha que pensar que não vou comprar, porque odeio fazer compras online!
O pessoal da Wouuf acabou de abrir essa loja online, onde você pode comprar os puffs e almofadas que são super legais também! Eles vendem para o Brasil e os preços variam muito, chegam a 1000$, que é um precinho meio salgado... mas é tão lindo que dá para esquecer um pouco, não é?
Quer ver mais? Entre aqui!
E como sempre, eu quero TUDO PRA MIM! Quem quiser me dar um puff de câmera fotográfica, o meu aniversário está chegando e eu aceito, viu? HAha!


Nenhum comentário: