terça-feira, agosto 30, 2011

#ficaadika - Fashionary

Eu já estou pronto para começar a minha 2º faculdade, para quem não sabe, terminei Publicidade agora, e já quero começar a fazer moda, é meio que um sonho de criança!
E a minha maior preocupação não é costurar, mas sim, começar a desenhar... Pois é, eu sei fazer alguns desenhos, mas não sou lá essas coisas não, por isso vou dar uma dica para vocês, que é super bacana e eu amei!


O FASHIONARY é um livrinho cheio de dicas que cabe em qualquer lugar, e para você que quer aprender a desenhar é um ótimo começo, ele já vem com tabela de medidas, tipos de tecido e pontos de costura, fichas técnicas prontas para serem preenchidas, lista de livros úteis na área de moda, calendário das semanas de moda pelo mundo todo, entre outros.
Ele vem com todas as bases para você começar a desenhar, com templates em forma de mulher, homem e uma de criança, além de mostrar várias peças de roupa, e dar uma mega ajuda para quem está indeciso com um desenho!
Vem em quatro cores, rosa, laranja, azul e verde, e claro que essas coisas assim só podem ser da gringa, mas eles entregam aqui no Brasil viu, e o frete é grátis, (quem quiser me dar um, meu aniversário já está chegado, Haha!) e cada caderninho básico custa U$23.90, mas para você (como eu!) que ainda não tem e quer tentar fazer um desenho legal, o site disponibiliza uma parte com downloads do book, olha aqui, e para comprar é aqui!


MoldesSemanas de moda Tabela de medidas

Nenhum comentário: