sexta-feira, agosto 12, 2011

Print Flag U.S.A

Não é um desejo de agora, é de quando eu resolvi virar um 'antenadinho' nas novidades fashions e no mundo da moda, quando eu quis virar fashionista, e querer ‘viver de moda’, OLHA QUE COMPLEXO!
A ‘print flag u.s.a' me faz achar um look muito legal e interessante, o difícil é encontrar aqui onde eu vivo. Infelizmente no Brasil a dificuldade é um pouco maior de achar essas top tendências do mundo afora, mas pra tudo se dá um jeito, não é mesmo meu povo! (Não estou desvalorizando o BRASIL, só acho que 10 entre 10 fashionistas acham isso, QUE É REALMENTE DIFÍCIL ACHAR ALGUMA COISA AQUI!)
Eu estou louco por uma bandeira da Inglaterra, mais ainda acho a dos EUA mais bonita, por isso também estou a fim de um short com a bandeira americana, e aonde eu posso encontrar isso aqui LORD? Não, eu nunca vou encontrar, só se eu for muito 'sortudo', mas a solução é você pegar a velha e boa tinta de tecido e mãos a obra! Quando eu resolver não ter preguiça de fazer as coisas, eu faço um ‘tutorial’ do meu short, QUE COM CERTEZA VOU FAZER! Só não sei quando, mais vou!
E essa tendência tá pegando pelo mundo a fora mesmo, são blusas, cardigans, camisetas,tenis, sapatos e os lindos shorts, e o bom é que você pode usar sua imaginação nessas combinações! Couro, tachas, franjas, retrô, rock, TUDO!


3 comentários:

Garimpando Modices. disse...

AMO estampa flag mas tenho que superar a questão do desrespeito ao meu país usando outra flag.

. disse...

Acho que só se torna desrespeito a partir do momento que você usa com outra vontade, ou outra ideia! Usar uma bandeira de outro pais é normal, em toda Fast Fashion se encontra roupa com bandeiras de outros paises e talz! Acho normal ate!

Anônimo disse...

em qual fast fashion encontro por exemplo uma camiseta com a bandeira americana vertical masculina?