terça-feira, agosto 02, 2011

#fikadica - Best Coast

Ai vai uma dica de banda...


Para as pessoas que nunca ouviram falar, Best Coast é uma banda indie liderada por Bethany Cosentino que faz todas as músicas da banda, eles são da California e arrazam no que fazem. Muitas pessoas já tentaram colocar vários rótulos no som da banda, mas is so não importa, o que importa é que a música é boa e vale a pena escultar. Os clipes da banda são sempre bem feitos, tudo com uma linguagem retrozinha; o primeiro clip ‘Crazy for You’ mostrou muito bem isso, desde roupas a equipamentos antigos, e sem falar na edição do vídeo, que parece feito por aquelas máquinas bem antigas mesmo. Eu gostei!

Mas é do segundo clipe que eu quero falar especificamente, 'Our Deal' vem contando uma história de amor entre duas pessoas integrantes de gangues diferentes (Day Trotters e the Night Creepers), é sempre bem legal essas histórias, de rivalidade que termina em amor, A EU ACHO! É um clima meio que puxado pra ‘Grease’ misturando “Beat It’ do Michael Jackson, mais nada muito caricato, só lembra!
Os atores que protagonisam o clip são Chloë Moretz , atris de ‘Kiick-Ass” e Tyler Posey de ‘Teen Wolf’ , eles fazem ate um casal bem bonito, e na parte da direção do clipe, nada mais, nada menos que Drew Berrymore (EU TE AMO DREW), e é evidente o quanto ela consegue fazer uma coisa ficar muito boa, ela consegue deixar tudo muito bonito! Adorei os integrantes das ‘gangs’, vários topetes Rockabilly , num estilo bem ‘College’ misturando com PUNK, street e uma pitada de indie, acho que foi uma mistura que deu muito certo!
Agora vejam o clipe, e corram pra baixar o cd da banda, que vale a pena! (Aqui)


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu me esvai de chorar vendo esse clip. E chorei tanto que não prestei atenção ao nome da banda (sim, eu peguei o clip bem no meio)! Muito obrigada por postar no seu blog, graças a ele q eu encontrei a banda, que com certeza, entrará no meu repertório.
Continue postando coisas legais! =]

Thaís