quinta-feira, agosto 11, 2011

Pijama: Uma nova tendência?

Não achou que ia pegar? Pois a tendência pijamas versão resort 2012 já começa a aparecer fora das passarelas. Para a première de One Day, novo filme de Anne Hathaway, em Nova York na noite dessa segunda-feira (08.08), Rachel Roy escolheu um modelo clássico: azul clarinho listrado de algodão — ainda que as passarelas tenham apostado nos modelos feitos com seda.
A estilista combinou o look com clutch vinho e sandália poderosa Manolo Blahnik. O resultado? Roubou todas as atenções.

Depois de alcançarem o status de tendência, graças ao desfile de verão 09 da Dolce & Gabanna, os pijamas estão de volta.Pelo menos é o que propõem as coleções resort 2012,cheias de conjuntos de calça e camisa de seda estampados que remetem claramente á roupa de dormir.Louis Vuitton,Céline,Lanvin e Salvatore Ferragamo foram algumas das marcas que apostaram na ideia e colocaram na passarela versões do look ultraconfortável.
Resta saber se, agora, a proposta vai despertar para as ruas. A coleção da Dolce & Gabanna, ainda que super (bem) falada, foi pouco vista fora dos editoriais de revistas de moda. Jessica Alba vestiu um modelo de poás no tapete vermelho (no início de 2009, alguns meses após o desfile) e causou polêmica. Já Viviana Volpicella, assistente de Anna Dello Russo, apareceu com um florido durante a temporada de inverno 2011 internacional e foi clicada por todos os blogs de streetstyle.


Viviana Volpicella e Jessica Alba: duas que já colocaram a tendência em prática

Um comentário:

Pedro Korshi disse...

Adoro! Vou usar o meu de tigreza!