quinta-feira, setembro 15, 2011

Onça para ELES!

Sabemos que hoje em dia o guarda roupa masculino tem passado por 'mudanças bruscas', podems dizer assim, e mesmo com uma certa resistência a coisa tá mudando, acho que as pessoas mantêm um certo preconceito mais mesmo assim tentam entender um pouco a moda, sem ligar muito pra outras coisas.
E um evento um pouco difícil de ver em roupas masculinas eram as estampas consideradas femininas demais, como a liberty, que agora está em alta, em ambos os guarda roupas, as de cobra, zebra, e as que eu quero dar ênfase, as de ONÇA!A marca Reserva apresentou em junho desse ano no São Paulo fashion Week, roupas com estampas de onça, e inevitavelmente rolou uma certa cara de ‘ã’ do pessoal, claro que nem todo mundo fez essa cara, mas nem todos estão TOTALMENTE ACOSTUMADOS COM ISSO, e sempre rola a pergunta, ‘o homem brasileiro estará disposto a usar tal estampa?’ Na semana de moda em Milão, a grife Trussardi apresentou também a estampa de onça em casacos belíssimos, e o mais importante, era tudo muito usável; em Paris, a Givenchy foi mais ousada, calças, leggings masculinas, blusas, e blazers, cheio de print animal, e ficou tudo muito perfeito! Relato algo interessante que eu ouvi de um estilista esses dias no It MTV, ‘vamos parar de dar sexo as roupas, e começar a nos divertir mais com elas’.
- Será que essa estampa de onça para os homens pega mesmo aqui no Brasil?
Confesso que estou com muita vontade de montar um look com alguma peça de onça, nada muito chamativo, quero um pouco mais discreto! TENTAREI!

2 comentários:

Karlinha Lima disse...

CONCORDO "vamos parar de dar sexo as roupas, e começar a nos divertir mais com elas." adorei homens de oncinha *-*

ooo disse...

Bacana

http://www.shakk.eu.pn/