sábado, setembro 03, 2011

Color Block descontraído!

Andando pelo blog Cool Hype dei uma lida no post que eles fizeram sobre a "Color (fucking) Block", e já falamos sobre essa tendência aqui, e sabemos que ela ao mesmo tempo agrada e desagrada algumas pessoas, por ter muitas regras, acaba sendo um pouco chato e acaba dando vontade de não usar, por às vezes não ter noção do que combinar, e confesso que não sou muito fã de cores por isso nem arrisco usar essa tendência!
Mas o meu assunto aqui não é a ‘REGRA’ da color block, e sim o editorial criado pelo fotógrafo de moda, Ben Trovato que foi feito por Aram Bedrossian. O nome é Paint, e foi uma forma descontraída de mostrar um pouco dessa tendência não sendo tão regrada. Amei a forma que ele trabalhou as fotos, com muito movimento, uma edição simples, e muita criatividade.
E vocês não imaginam como é a minha sensação quando vejo um editorial bacana, assim eu já quero correr pra fazer um, que seja mais ou menos parecido para ver como fica, amo brincar com movimento, não gosto muito de cores, mas as vezes é preciso usar algumas para sair da mesmice!
E vale a pena ver o making off do editorial para ver como foram feitas as fotos e como eles trabalharam! Não sei vocês, mas eu acho esse pedaço de making off emocionante! Haha!


E essa foto com o Aram Bedrossian de modelo é a minha preferida, eu fico imaginando como deve ter sido divertido fazer esse editorial, e como deve ter sido a sensação dele ao cliclar o botão para tirar a foto! haha!
E agora o making off da produção:

Nenhum comentário: