quarta-feira, setembro 07, 2011

3º temporada de moda Capricho

Queridos e Queridas fashionistas, hoje começa no canal Boomerang a Terceira Temporada de Moda Capricho, e me perguntem se eu estou ansioso pra ver... SIM ESTOU! Na temporada passada fizemos um post sobre, e agora estou focalizando a terceira que espero que seja tão emocionante como foi a anterior! É um dos meus programas de moda preferidos, pena que não tem sempre, todos os dias, (forever), mas quando tem, eu não perco nenhum capitulo, e se eu perder, corro pro site pra dar uma olhadinha! Enfim... São 14 participantes, que tentam uma vaga de estágio de moda na Revista Capricho. Só para lembrar, na temporada passada, quem ganhou foi o Lucas Boccalão (faço algumas objeções, mas tudo bem!), minha torcida era pro Daniel Mooney, que é uma simpatia de pessoa, e pra Maria Eduarda (DUDA), que também é uma otima pessoa, infelizmente eles nao ganharam, mas estão por ai fazendo um sucesso tremendo, isso que importa, não é?
Então pessoas, não percam hoje ás 20:00h a estreia no canal Boomerang da 3º Temporada de Moda Capricho, e todas as quartas no mesmo horário, vale a pena assistir, ela desperta em você vontades, e té encoraja a trabalhar com moda, se é realmente o que você gosta de fazer! Isso sempre acontece comigo, e eu ainda vou participar de uma temporada dessa (yn).
E fiquem ligados, estarei sempre falando dessa temporada aqui no PAM!