quarta-feira, setembro 14, 2011

Fashion Clip - Frankmusik - No I.D. ft. Colette Carr

Olha eu outra vez, dando uma de entendido de música, haha!
Mas tipo, eu gosto muito de música boa, e de descobrir bandas novas. Às vezes passo um dia todo no Last Fm procurando bandas e músicas legais, e infelizmente sou muito crítico com tudo, e acabo não gostando de muitas bandas que muitas pessoas acham legal... enfim, esse assunto da muito pano pra manga!
Mas hoje lhes trago uma novidade, quer dizer, nem pra todo mundo... eu ‘o conheci’ navegando pelo Last, e de ínicio não gostei muito da música, mas depois de ouvir algumas vezes, acabei me apaixonando pela música, pelo estilo e pelos clipes. Estou falando de FRANKMUSIC, já ouviram falar? A FrankMusica tem Vincent Frank como nome principal, ele é da Inglaterra e além de cantor, também é produtor.
O novo clipe do moço vem cheio de referências cults, no vídeo reproduziram cenas do filme Grease, -pontos para o produtor - e eu digo que arrasaram, é muito bom ver que músicos moderninhos gostam de lembrar desses filmes que marcaram épocas em suas produções. O nome do hit é ‘No I.D’ e Frank faz o ‘feat’ com a Colette Carr, que além de linda, canta bem!
Então, confira o clipe e veja o que acha!


Um comentário: