sábado, abril 23, 2011

Tendência 2011 - Calça Flare

É verdade que agora é hora de abandonar as calças Skinny mesmo? É isso?


Pois é, não literalmente abandonar, por que todos sabemos que a calça skinny ainda faz muito sucesso pelo mundo a fora, mas agora a calça do momento é a Flare, já ouviu falar?
A calça que veio dos anos 70 com um ar mais 'modernozo', vem como uma versão mais atual da calça boca de sino e da pantalona em várias cores, tecidos e cheia de atitude!


A quem insista em não mudar, por gostar muito da Skinny (como eu) mas tenho que falar que o vestuário feminino é mais vasto que o masculino, com mais opções de cores, modelagem e tendências! Faz parte mudar, apostem nas Flares nesse inverno e não tenham medo de ousar. É uma modelagem diferente, mais ela também consegue deixar o corpo bem ‘definido’!


Combinações para a sua Flare? Acho que um clima bem 'retrô moderninho' ou se quiser use o retrô ‘antigo’ mesmo, por que faz parte! É bem ‘top’ haha! Coletes de pele (fake, CLARO!), blusas jeans, franjas, animal print, jaquetas de couro, blazers, moda militar, navy (que fizeram parte da tendências 2010, mais ainda estão bem em alta), e tudo na medida certa que possam formar um look bem legal!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post, estava precisando, chega de IT BIXISSE! Quanto mais larga a boca for, mais atitude tem, eu adoroooooooo Calça flare com a cintura um pouco altinha, mostrando dois dedinhos da barriga e uma camisa com um nó! adoro.

Blog da Laisla disse...

Lindas fotos!!!Já sou adepta é muito elegante não é?Bjks