sábado, abril 16, 2011

Dia 3 - Capital Fashion Week - Looks

Terceiro e último dia do CFW, e você confere aqui os looks da galera fashion!

Hoje foi o dia da estampa liberty e do xadrez.

Camila Lanfredi - 13 anos - @milatimberlake: Tendência do Headband, com a meia calça de estampa liberty, com um converse, simples e bacana.

Isabela Dourado - 15 anos - @isaadourado


Lorena Camilo 17 e Rafael Alcantara 19: Fotografamos ela no primeiro dia, e no terceiro o casal foi pra arrazar! Rolou uma combinação de blusas jeans,a dele com franjas e a dela combinando os colares com a legguing que ficou super bacana .


Carolina Vacchio - 24 anos - Estudante de Artes Plasticas: Amei a misturinha de 'animal print' com liberty na legguing e a sandália rasteira de tachas. Rayan - 16 anos - @skydriverr: Amei o tênis! Jose Ribamar - 17 anos - @R_beetch: Gostei do 'paletó' ajustado com a bermuda jeans, e a mistura de estampas da blusa xadrez com o tenis quadriculado. Nina - 17 anos - @ninnains: Estilo Rocker na medida! Rayane Alves - 16 anos - @Raygalega: Vestido com estampa liberty, sapato 'old school' e blusa jeans,super romântico!

Melinda Yehub - 13 anos - @melindyehui:Tão nova e com tanto estilo, isso ai BRASIL! haha! amei o arco com a cartolinha, o blazer liberty, o vestido em camadas e o oxford.


Pedro Fistarol - Jornalista/Produtor de Moda- @pedrofistarol: A pessoa mais simpática de todas, e que deu uma atenção especial na hora da foto, e ainda falou que vamos ser colegas de blog [a] . Look com uma blusa xadrez e uma bota café. Simples e completo.


Pois é, chegamos ao fim de 3 dias de pura moda em Brasília. Agora vamos esperar a próxima semana de moda .



2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei do Rayan

Pedro Fistarol, Ana Tatiana e Julio Cardia disse...

Amay minha foto! Tem como mandá-las em alta para meu e-mail?