segunda-feira, abril 25, 2011

Comprimento MIDI!

Contemporânea essa peça veio como ''aposta'' no Outono Inverno 2011 brasileiro e se firmou como tendência.


Depois de causar nas semanas de moda internacionais e nacionais o comprimento midi (abaixo do joelho podendo variar até o meio da canela) aporta na moda brasileira como uma das grandes promessas para a temporada Outono Inverno 2011.

Esse comprimento causa muita controvérsia, pois pode achatar o look deixando assim mulheres um pouco acima do peso e com estatura um pouco mais baixa.


Porém existem maneiras de contornar o efeito abusando das faixas e cintos na cintura, assim como dos saltos altos que deixam a silhueta alongada e acinturada, ajudando a tirar o olhar negativo da peça.
A saia pode ser combinada com camisetas, regatas, blusas, camisas, jaquetas mais pesadas e casacos estruturados que costumam deixar a cintura marcada.


O comprimento mídi pode ser usado tanto com salto alto como com sapatilhas. As anabelas ficam incríveis com essa tendência, assim como oxfords e scarpains.


Aí fica a dica : se você for uma mulher mais baixinha usar com salto alto e cintos de vários tamanhos e se alta abuse dos oxfords.


Desfiles de Redley,Triton,Coven e FH por Fause Haten-Outono/Inverno 2011


Desfiles de Fendi, Celine e Choé – Outono/Inverno 2010


2 comentários:

Os Antiquados disse...

amei *-*

http://osantiquados.blogspot.com/

Rokaia disse...

Oi gente! Sou a Rokaia do blog Santta Tendência. Desculpa a demora pra responder é que essa semana tive muitas provas no colégio e não entrei no blog! hehe
Retribuindo a visita aqui, quero dizer que o blog é um luxo e pode ter certeza que sempre vou passar por aqui!
Brigada pela visita lá no Santta! Beijão