domingo, março 04, 2012

Volta do PAM | Slippers

Pois é crianças, eu não desisti do meu PAM, depois de uma conversa com uma pessoa muito linda e fashion toda (Fernanda Ferrugem) optei por não trocar o nome do PAM nem migrar pra outro blog ok? 
Porém quero fazer algumas mudanças no 'lay', e sei lá, dar uma carinha nova pro meu lindo blog (:
E ainda estou afim de parcerias viu lindos e lindas estou precisando de pessoas que gostam de ser 'criticos de moda', pessoas que gostam de falar de make, pessoas que gostam de moda em geral e é isso ai, quem quiser trabalhar aqui no blog, me diz, tem um lugar bem especial viu? HAHA é importante que seja de Brasília - DF, pra não termos problemas com encontros, editoriais, e etc.

________________________________________

Então, hoje vou fazer um post parecido com os dos meus amigos LINDOS Jeff e Mishelly (que estou com saudades!) do Arrume o Laço, tá, não vai ser a mesma coisa ok? Cada um tem uma opnião diferente sobre tudo, mas me refiro a um tipo de acessório tão lindo que temos até mesmo amor por ele HAha!

Quando você ve o nome, pensa mil coisas a respeito de sono, mas gente não é assim, os slippers estão em alta, e todos estão querendo loucamente esse sapato que é a coisa mais linda de todas, depois dos oxfords eles estão fazendo sucesso absoluto entre fashionistos e fashionistas HAha.

É um sapato com modelagem bem masculina, mas como sempre as mulheres adotam  e os tornam femininos e sempre caem bem nos looks que fazem. Hoje não existem mais só os pretos e básicos, a coisa ficou top 'séria' e a galera resolveu dar uma incrementada e colocar cores, estampas, texturas, como: Animal print (que servem para homens e mulheres), Estampa Liberty, Coloridinhos e até os com taxinhas que são os mais lindos de todos E EU QUERO!


Confesso que tentei fazer uma releitura de um Slipper mas não deu muito certo não, eu peguei o meu Mad Rats que é no modelinho -Slip On- e cortei os elásticos de lado, ele ficou parecidinho, mas não é a mesma coisa né gente? Achei um no Extra , só que ele era bem feminino e de oncinha então nem comprei pq né... (Você que quer esse do extra, ele é da Moleca, e é bem lindinho e ta 69,90)
O que eu vi não tinha e essa 'franjinha' na frente.
 Outros lugares que você pode encontrar: Loja que vende Melissa, Baeta, Loja Wish, e ate na Renner agora! Pode esperar que vocês MENINAS vão sempre achar por ai, já nós meninos que gostamos também, vamos custar pra achar, INFELIZMENTE!
 Slipper Renner
Slipper Melissa

E vamos combinar que quem achar primeiro avisa o outro ok?

5 comentários:

Mary Kapsi disse...

Lovely shoes!!
http://maryfashionlove.blogspot.com/
Mary
xx

Du disse...

Que bom que você voltou seu lindo! Tava sentindo falta já, tinha ficado triste pensando que você tinha nos abandonado e descontinuado o PAM T-T
Mais ainda bem que você desistiu dessa idéia. Afinal, o blog é muito bom.

Thumbs up para a volta do PAM!!!

Boy Moderno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boy Moderno disse...

Acho um charme esses sapatos.

http://boymoderno.blogspot.com/

Jeff Guimarães disse...

Ahhh seus lindos *-*

Já quero um Slipper bem legal =)