sexta-feira, fevereiro 17, 2012

See ya!


Ok crianças, eu admito que estou mesmo muito sumido e 'abandonei' o blog, haha, é muita coisa BOA e ruim acontecendo na minha vida, e ai eu fico um pouco sem tempo de postar, e, meio que abandono tudo.

Eu ainda não sei se vou continuar com o PAM, estou mesmo querendo mudar o nome do blog e fazer algo novo, relacionado a fotografia e moda, CLARO!
Como puderam ver as pessoas que me ajudavam foram saindo e eu fiquei aqui construindo as matérias sozinho... agora estou a procura de pessoas que queiram me ajudar com o blog, e que morem aqui em Brasilia de preferência, pra ficar mais fácil de conversar, porque quem mora longe é difícil de se encontrar e decidir sobre tudo, pois quem 'trabalha' com blog sabe que não é tão fácil assim de se resolver.

Eu ainda não sei qual o nome darei para o outro blog, mas quero resolver isso o mais rápido possível, e começar junto com a faculdade de moda que começa dia 27 deste mês e eu espero ter tempo pra postar mil coisas legais aqui pra vocês que não me abandonam (eu sei que tenho fãs ok? kkk e amo vocês!).

Então é isso, eu só queria dar meio que uma satisfação, porque o blog ficar assim abandonadinho não dá né? Por isso fiquem ligadinhos ai, que eu prometo que vou trazer muita novidade pra vocês que gostam do meu blog e das coisas que falo e faço aqui!

Então, até logo.

Pedro Mello (:

Nenhum comentário: