quinta-feira, janeiro 05, 2012

Inspiração: A casa do Alexandre Herchcovitch.

Nós que gostamos de moda, sabemos que inspirações são fundamentais para a sua construção, ou seja, uma inspiração legal pode nos dar uma idéia de um look fenomenal, ou de uma maquiagem, até mesmo de uma decoração de casa, quarto, ou sei lá, do que você quiser...

E é isso que esse post quer trazer para vocês uma ótima inspiração! Eu mesmo quando vi essas fotos fiquei super a fim de fazer algumas mudanças no meu quarto, que é o local que eu posso mudar na casa, afinal é meu, HAha. As fotos mostram a casa de um grande estilista aqui do Brasil, Alexandre Herchcovitch, as fotos foram publicadas na edição passada da VOGUE BRASIL, foram feitas por The Selby e Rômulo Fialdini.

Alexandre é casado com o colecionador de antiguidades Fábio Souza, e por isso a sua casa tem um ar de antiga e ao mesmo tempo moderna, é uma grande mistura de peças barrocas e referências da cultura pop.
E vamos combinar, é uma casa tão legal que dá vontade de entrar na foto e ir tomar um chá com o Alexandre, fala ai?

Eu quero uma casa igual, COMOFAS?

Nenhum comentário: