quinta-feira, janeiro 05, 2012

Tropicalismo Fashion

Com a chegada do verão começam a surgir ou ressurgir as tendências para o momento, e claro, quando se fala de verão, na sua cabeça já vem tudo bem colorido, bem MADE IN BRAZIL, e é isso mesmo, praia, calor, sol, cores...

O tropicalismo continua em alta, em várias peças e as marcas estão investindo pesado nessa tendência, na mistureba de cores e estampas, que sempre fazem parte da moda. Eu não era muito chegado a cores no look, mas agora por influência da moda,ou sei lá, por mudança mesmo, comecei a me interessar.

A minha procura é por uma blusa colorida que não seja extravagante, sabe? Uma que não chame muita atenção, sabe aquela com um tom bem mais fosco e cores mais sujinhas ou apagadinhas, então... quem souber aonde tem me fale, quero muito, ou então se eu não achar vou atrás de um tecido parecido e mando fazer, como de costume.

Por isso, nesse verão use muita cor, muito tropicalismo no seu look e mesmo que não goste, tente mudar um pouco nesse verão, to- nessa também!

FICADICA: É uma tendência com o visual mais tropical, mas nem por isso se limita só ao verão/calor, com essas estampas você pode compor um look mais rock, ou então mais romântico, basta usar sua imaginação.


Nenhum comentário: