segunda-feira, março 12, 2012

MusicPAM

'SÓ TEM TU, VAI TU MESMO...'

Pois é, agora que sou um blogueiro solitário, tenho que postar sobre todos os assuntos aqui do blog, e vou fazer um post só sobre músicas ou pelo menos tentar novinhas, que acabaram de sair do forno!

A primeira é a linda da Marina, ou, Marina and the Diamonds... confesso que de início a achava bem ruim,  sem sal, sem graça já deu pra perceber que eu não gostava mesmo, mas depois com o tempo, fui aprendendo a gostar das músicas dela, até me viciar no primeiro CD e não parar mais de ouvir.

Agora com essas músicas do novo cd 'Electra Heart' pintando uma por uma na net, eu estou mais apaixonado. A sonoridade é ótima, as letras são a cara dela e os clips também são muito criativos, e hoje, 'Primadonna' o primeiro single oficial do CD saiu, e como eu já sabia, eu amei  e não paro mais de ouvir e ver o clipe que vem cheio de efeitinhos legais e 'fakes 3D'. Olha ai!

Segunda 'novilds' do dia... Alguém ai gosta de Alphabeat? Quem ainda não conhece a banda precisa conhecer viu?  É uma ótima banda 'electro indie' com músicas ótimas que você tem vontade de dançar ate o mundo acabar de tão boas! Eles que já estavam a um tempo sem mostrar nada de novo, resolveram publicar o novo single, 'Vacation' que tem uma cara bem anos 90, e que lembra muito as músicas do antigo CD.
E se você nunca ouviu, ou nunca ouviu falar da banda, corre atrás viu, porque vale a pena, é uma banda que você nunca vai se arrepender de ter conhecido nem ouvido!



Agora uma parte nada boa para a música pelo menos na minha opnião , vamos dar uma de PAPEL POP e dar o nome de 'Lixo do Dia' para esse vídeo cover do 'The Baseballs' para a música 'Ai se eu te pego' do amadinho pelos Brasileiros menos por mim, Michel Teló.
Eu sinceramente não curti, e acho essa música nada legal, e me pergunto, COMO ISSO FAZ TANTO SUCESSO? E como outras bandas legais com músicas legais não fazem tanto sucesso como o Michel Teló.
The Baseballs que fazem cover de musicas da Ke$ha, Lady Gaga, Rihanna, The All-American Rejects *que eu amo*, todas no ritmo antiguinho/retrô ALA Elvis Presley, vão agora de 'MT' *resumi*, eu me frustrei, DESCULPA!


Olha os outros cover's da banda:
Katy Perry - California Gurls
The All-American Rejects - Gives You Hell 
Lady Gaga - Poker Face
Katy Perry - Hot'n'Cold acho que a minha preferida

E é isso, é o meu primeiro post 'complexo' sobre músicas, depois eu melhoro... PROMETO!

Um comentário:

Mude a Sua Rotina disse...

Supere curti o post. \o/

Só não conhecia a segunda indicação, kkkkkkkkkkkkk...
E da pra dançar um pouco.

\o/

Muito bom o seu blog.

http://mudeasuarotina.blogspot.com.br/