terça-feira, dezembro 06, 2011

Era o que Faltava! Llolla Lab.

Bom gente, a descoberta de vários estilistas aqui no DF tá grande, Ivan Hugo, Fernanda Ferrugem, entre outros, estão tendo um destaque muito grande aqui na capital!

Depois dos desfiles no CFW eles estão expondo e vendendo suas coleções em uma loja muito bacana que fica no Conic - pode-se dizer que o Conic é o ponto de encontro dos undergrounds de Brasília. A loja é a Llolla Lab, e é uma ideia do stylist Raoni Vieira, que está procurando reunir e mostrar os trabalhos dos artistas da moda brasiliense, e assim trazer para essa galera que gosta de moda, novas ideias.
A loja foi inaugurada dia 04 de dezembro, e eu fui convidado - pela Fernanda Ferrugem - mas não pude ir, porque o meu domingo é o dia mais cheio de todos nesse mundo, mas não é por isso que eu não vou dar uma passadona lá depois e adquirir (o meu brinde) uma peça – ou várias - dos estilistas daqui. No espaço estão reunidos trabalhos de: Fernanda Ferrugem, Ivan Hugo, Ivson Sambourque, além das marcas de acessórios Thais Joi e Punk Poney da designer Liliá Liliequist.
(Fotos site Estilozzo)
Além de vender peças exclusivas e apresentadas nos desfiles, é também um brechó, e era isso que estava faltando aqui, porque olha, a cidade é tão grande, e só tem uns 3 brechós legais, e mesmo sendo brechó o preço é bem salgado!
Por isso PARABÉNS para o Raoni que teve essa ideia maravilhosa, tanto para quem compra e quanto para quem vende, estávamos precisando de um lugar assim!

A loja fica no SDS Conic Ed. Baracat bl F/G loja 33 e o telefone é o: (61) 8524-9088


Nenhum comentário: