segunda-feira, dezembro 19, 2011

TUDO O QUE EU MAIS QUERO: SUMEMO

Pois é galere,

Foi apresentada na 28ª Casa de Criadores a coleção do skatista/estilista Alex Poisé: A Sumemo, dona do streetwear que caiu no gosto dos fashionista, ela trouxe para a passarela, moletons, mega t-shirts, bermudões e bonés, de início eu pensei que era a ‘griffe dos punks’ mas agora eu vi que é uma grande mistura de estilos que deu super certo!

E como garoto propaganda tem o modelo Mateus Verdelho, mas na passarela apareceram varias celebridades, como Dudu Bertholini, Alex Atala, Dani Bolina e o nada a ver JUNIOR LIMA #fail

E o que eu mais quero agora é uma calça/moleton de perna de caveira, alguém ai pode me dar?



 QUERO ESSE MACACÃO DE ESQUELETO!


 QUERO ESSA JAQUETA COM SPIKES!
 E QUERO ESSA CALÇA DE ESQUELETO!

Nenhum comentário: